Vacinação com a primeira dose é temporariamente interrompida em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Com o mutirão de domingo (21) e o início da vacinação de idosos com 69 anos, nesta segunda-feira (22), o estoque de vacinas recebidas por Alagoinhas, no último sábado (20), foi reduzido sensivelmente. Por isso, não haverá imunização com a primeira dose nesta terça-feira (23), exceto para pacientes renais que fazem hemodiálise e trabalhadores de saúde agendados.

Os idosos vacinados na primeira quinzena de fevereiro continuarão a ser vacinados no Drive Thru do Carneirão, das 8h às 16h. É preciso prestar atenção ao cartão de vacinação para conferir as datas.

A Secretaria da Saúde informa que novas remessas de imunizantes chegarão ao município nos próximos dias. Tão logo isso ocorra, a população será informada a respeito da faixa-etária e data de reinício da vacinação com a primeira dose.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Arrecadação federal cresce 4,3% em fevereiro, R$ 127,7 bilhões

Seg Mar 22 , 2021
A Receita Federal registrou uma arrecadação de R$ 127,7 bilhões em fevereiro, um crescimento real de 4,3% na comparação com o mesmo mês de 2020. O resultado é um recorde para o mês em toda a série histórica iniciada em 2000. Os dados mostram crescimento antes do fechamento de atividades avançar no país devido ao recrudescimento […]

Postagens