PM apreende arma de fogo tipo pistola, na região de Aramari.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas

Na noite deste sábado (20) a guarnição do Pelotão de Aramari, após abordagem a suspeitos na localidade de Olhos D’água, localizou uma arma de fogo, tipo pistola, com 09 (nove) munições e 02 (duas) porções de substância, análoga a maconha.

Os policiais estavam em ronda para verificar indivíduos em atitude suspeita no povoado de Olhos D’água, quando foram informados por populares que uma Kombi com três homens suspeitos estava vindo da cachoeirinha em direção a BA 504.

A guarnição deslocou ao local e conseguiu interceptar o veículo, onde os três indivíduos foram abordados e com um deles foi encontrada 01 (uma) pistola Taurus M14457, cal 380, com um carregador e nove munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para a Delegacia de Alagoinhas, para adoção da medidas legais cabíveis.

Foto: 4°BPM/Alagoinhas

Fonte: 4°BPM/Alagoinhas.

Next Post

Bolsonaro completa 66 anos e recebe inúmeras homenagens nas redes sociais, Confira

Dom Mar 21 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro comemora neste domingo (21) 66 anos de idade. Nas redes sociais, Bolsonaro foi parabenizado por políticos, amigos e admiradores e o termo “Parabéns Bolsonaro” ficou entre os assuntos mais comentado já nesta manhã.  Veja as mensagens de felicitações recebidas pelo presidente!                     Fonte: […]

Postagens