Forças Empresariais de Alagoinhas envia nota de repúdio contra decreto Municipal.

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (18), a Força Empresarial de Alagoinhas, grupo composto pela CDL Câmara Dirigentes Lojistas de Alagoinhas, (ACIA) Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas e o Sicomércio, emitiu uma nota repudiando o decreto municipal publicado na última quinta-feira (17),onde determina o fechamento das atividades não essenciais neste fim de semana.

Veja aqui algumas medidas restritivas

De acordo com a nota a mais de um ano de medidas restritivas não foi surtido nenhum efeito no controle da disseminação do coronavirus, causando desequilíbrio econômico e consequentes problemas sociais a exemplo do desemprego, piorando a vida da população, queda de arrecadação e deficiência na prestação de serviços públicos essenciais.

Ainda de acordo com as Forças Empresariais de Alagoinhas esse decreto acaba causando grandes transtornos, sacrificando ainda mais os pequenos comerciantes e autônomos que já se encontram em situação difícil. E acusa a decisão como autoritária sendo tomada sem a participação dos setores diretamente afetados.

Aucune description disponible.

 

Da Redação: Site Cidade em destaque.

Next Post

Pandemia está fora de controle para 79% dos brasileiros, aponta Datafolha

Sex Mar 19 , 2021
2% dos entrevistados disseram que têm medo da contaminação A pesquisa do Datafolha, divulgada na quinta-feira (18) pelo jornal “Folha de S.Paulo”, aponta que 79% dos brasileiros acham que a pandemia está fora do controle e 82% têm medo (muito ou um pouco) de ser infectado pelo coronavírus. O instituto perguntou ao entrevistado se a pandemia […]

Postagens