Após construção da sede própria, fábrica de piscinas iGUi prevê geração de 60 empregos diretos em Alagoinhas

Foto: Divulgação

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes, o subsecretário da pasta, Márcio Gomes, e o diretor de Meio Ambiente, Renan Ferreira, visitaram, nesta sexta-feira(19), as obras das novas instalações da fábrica de Piscinas iGUi na BR 101, agora em terreno próprio.

Na construção da sede, a fábrica – que atualmente opera em galpão alugado –, está investindo R$ 3 milhões, e de acordo com o sócio-proprietário, Cristian Coelho, a mudança vai propiciar a ampliação da capacidade de produção, e a previsão é a de que 60 empregos diretos sejam gerados, no município.

“Com a compra de terreno e construção de sede própria, a empresa cria raízes na cidade, e isso é muito positivo, porque significam, além de comprometimento, o reconhecimento do potencial da cidade para atrair investimentos em negócios, um quesito que tem recebido atenção redobrada do prefeito Joaquim Neto”, pontuou o secretário Bruno Fagundes.

Foto: Divulgação

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Irmão Lázaro morre em decorrência da covid-19

Sáb Mar 20 , 2021
O Vereador de Salvador, Irmão Lázaro morreu nesta sexta-feira (19) em Feira de Santana, onde estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital. O parlamentar estava no hospital há cerca de um mês por conta das complicações causadas pela covid-19. A informação da morte de Lázaro foi confirmada por sua […]

Postagens