Atlético de Alagoinhas enfrenta o Vila Nova/GO nesta quarta-feira (17),no Estádio Antônio Carneiro pela Copa do Brasil.

Foto: Reprodução/Carneirão

Na tarde desta quarta-feira (17), o Alagoinhas Atlético Clube enfrenta o Vila Nova de Goiás no Estádio Antônio Carneiro. O Carcará está participando da Copa do Brasil pela segunda vez em sua história.

Na temporada de 2020, o Atlético que havia se classificado pelo fato de ter conquistado o terceiro lugar no Estadual de 2019 empatou com o Botafogo/PB sem gols e saiu na primeira fase da competição. Para a edição/2021 o Alagoinhas Atlético Clube conseguiu a vaga após a conquista do vice campeonato baiano, em uma decisão bastante equilibrada diante do Bahia.

Vale salientar que o Carcará é o primeiro colocado na tabela de classificação do campeonato baiano e o torcedor está confiante que o time comandado pelo Técnico Zé Carijé possa vencer a equipe do Vila Nova de Goiás e avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. É importante lembrar que só a Vitória interessa o time Atleticano, em caso de empate a vaga fica com a equipe visitante.

Reportagem Silvestre Santos DRT/BA 8220.

Next Post

Novo lote de vacina contra a Covid-19 chega à Bahia e é distribuído por aeronaves ao interior nesta quarta

Qua Mar 17 , 2021
Um novo lote de vacina contra a Covid-19 (Coronavac), chegou, nesta quarta-feira (17/3), à capital baiana e começou a ser enviado para cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS) e do interior da Bahia, na manhã desta quarta-feira (17/3). Aeronaves do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar e da Casa Militar do Governador (CMG) realizam o […]

Postagens