Médico Marcelo Queiroga aceita convite de Bolsonaro e será o novo ministro da Saúde

Foto: Agência Senado

O atual presidente da SBC (Sociedade Brasileira de Cardiologia), Marcelo Queiroga, aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o cargo de ministro da Saúde, nesta segunda-feira (15/3). O médico vai substituir Eduardo Pazuello e será o quarto ministro da Saúde da gestão Jair Bolsonaro.

Mais cedo, em entrevista coletiva transmitida pelas redes sociais, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, confirmou que o presidente Jair Bolsonaro está discutindo novos nomes para assumir a posição de titular da pasta.

“O presidente está pensando em substituição, avaliando nomes. O presidente está em tratativas para reorganizar o ministério. Enquanto isso não for definido, a vida segue normal. Não estou doente. Quando o presidente tomar sua decisão faremos a transição correta, como manda o figurino”, declarou.

Fonte: Da redação

Next Post

Feira: Carga de sapatos avaliada em R$ 500 mil é apreendida por Polícia Civil

Ter Mar 16 , 2021
Uma carga de calçados avaliada em R$ 500 mil foi recuperada em Feira de Santana nesta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Civil, um homem que dirigia o caminhão foi preso em flagrante. O material tinha saído da cidade de Nova Serrana, em Minas Gerais. A prisão ocorreu quando o condutor estacionava o veículo nas imediações do […]

Postagens