Ex-presidente Lula recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus neste sábado em SP

Calendário de vacinação foi antecipado e hoje vai imunizando idosos de 75 e 76 anos em São Paulo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu a aplicação da primeira dose da vacina contra o coronavírus neste sábado (13), em São Bernardo do Campo, São Paulo. O momento, que foi registrado nas redes sociais, aconteceu em um posto de atendimento drive-thru próximo à prefeitura. Ele foi ao local acompanhado do deputado federal e ex-ministro Alexandre Padilha (PT).

“Proteja-se. Use máscara, mantenha o distanciamento social e quando a hora chegar, tome vacina”, diz a legenda da publicação.

Vale lembrar que o PT previa que o parlamentar recebesse o imunizante na segunda ou terça, mas a cidade paulista antecipou o calendário estadual e começou a vacinar idosos de 75 e 76 anos neste sábado.

No primeiro discurso após anulação das condenações no período da Lava Jato pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Edson Fachin, Lula se mostrou a favor da aceleração da vacinação na população brasileira e criticou a condução da pandemia pela gestão do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Fonte: G1

Next Post

GCM Alagoinhas prende elementos que assaltaram pizzaria na Avenida Dantas Bião

Dom Mar 14 , 2021
A central de Monitoramento da GCM Alagoinhas na noite  deste sábado (13) , flagrou dois elementos armados, assaltando uma pizzaria na Avenida Dantas Bião no Centro da cidade. Imediatamente passaram a informação para guarnições que estavam na região e de imediato fizeram o cerco na área encontrando os suspeitos, após adotar as medidas operacionais cabíveis um […]

Postagens