Árbito faz xixi na roupa durante partida de futebol e viraliza nas redes sociais

Foto: reprodução/Twitter

A vitória, por 3 a 1, do Boavista sobre o Goiás pela 1ª fase da Copa do Brasil, ocorrida na noite desta quinta-feira (11/3) no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, despertou a atenção nas redes sociais por um flagrante registrado pela transmissão antes do início da partida.

O árbitro alagoano Dênis da Silva Ribeiro Serafim viralizou na internet ao urinar no centro do gramado do Estádio Bacaxá. Apesar de tentar disfarçar, é possível observar o momento em que Serafim “arruma” seu short e um líquido escorre entre suas pernas.

A cena foi mostrada logo após o narrador anunciar o trio que comandaria o jogo. O caso intrigou os internautas e ainda repercute na manhã desta sexta (12/3).

Dênis, que teve como assistentes Pedro Jorge Santos de Araújo e Brígida Cirilo Ferreira, ainda não se manifestou publicamente sobre o ocorrido.

Fonte: Aratu Online

Next Post

Boletim COVID-19: Confira a atualização desta sexta-feira (12)

Sex Mar 12 , 2021
O boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica em Alagoinhas aponta que, nesta sexta-feira (12), 27 mulheres, com idades entre 11 e 76 anos, e 32 homens, de 17 a 81 anos, tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19. Dados da Vigilância mostram, ainda, que chega a 9.115, o número de moradores recuperados, após contágio pelo […]

Postagens