Boletim COVID-19: Confira a atualização desta quinta-feira (11)

Foto: Reprodução

O boletim diário com informações sobre a situação epidemiológica em Alagoinhas aponta que, nesta quinta-feira (11), 33 mulheres, com idades entre 03 e 93 anos, e 24 homens, de 17 a 78 anos, tiveram o diagnóstico positivo para Covid-19. Dados da Vigilância mostram, ainda, que chega a 9.115, o número de moradores recuperados, após contágio pelo coronavírus.

Ainda de acordo com o novo boletim, no total, 16.086 moradores testaram negativo para COVID-19 e 5.422 casos foram excluídos por critério de investigação clínico-epidemiológica. Com a atualização, o município contabiliza 414 casos ativos. Outros 351 moradores aguardam resultados do Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN).

O município também registrou um novo óbito em decorrência da Covid-19. Trata-se de um homem de 62 anos, morador do Centro, falecida no dia 08 de março. Com a atualização, a cidade contabiliza 121 óbitos, desde o início da pandemia.

Entre os casos confirmados, 41 pacientes seguem internados: 17, no Hospital das Clínicas de Alagoinhas, 1, no Hospital Santa Clara, 7 na UPA, 4, no Hospital Espanhol,1, no Hospital do Subúrbio, 1, no Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos e 10, no Hospital Regional Dantas Bião.

Em relação ao atendimento na Upa de Santa Terezinha, a Secretaria de Saúde informa que das 7h desta quarta-feira (10) até as 7h de hoje, a unidade realizou 88 atendimentos e 42 coletas de amostra para exames RT- PCR.

Confira os dados atualizados nesta quinta-feira (11):

Acompanhe também a distribuição dos casos de coronavírus em Alagoinhas, por localidade:

 

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde – Vigilância Epidemiológica

Atualização: 11-03-2021

Next Post

Governo assina convênio com a Coelba para democratizar acesso à banda larga na Bahia

Qui Mar 11 , 2021
Um convênio, assinado entre o Governo do Estado, por meio das secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e de Infraestrutura (Seinfra), com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) e a Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) dará novo impulso à universalização da internet banda larga em território baiano. O acordo, publicado […]

Postagens