Ba-Vi tem horário alterado por causa de decreto do governo do estado para combater a Covid-19; confira mudança

Foto: reprodução/ECB

O jogo entre Bahia e Vitória, que será realizado na próxima quarta-feira (17/3) passou para as 18h (horário de Brasília). A alteração foi divulgada nesta terça-feira (9/3) e acontece após o decreto do governo do estado ser estendido com o objetivo de combater o coronavírus.

Com mando de campo do Bahia, a partida acontecerá no estádio de Pituaçu, já que a Arena Fonte Nova tem servido como hospital de campanha para pacientes com coronavírus. O primeiro BaVi do ano será disputado neste sábado (13/3), no Barradão, com mando do Vitória, pela Copa do Nordeste.

Vitória e Bahia estão fora da fase de classificação para a próxima fase do Campeonato Baiano, em 5º e 6º lugares, respectivamente, ambos com quatro pontos ganhos.

Fonte: Da redação

Next Post

Câmara aprova texto-base da PEC Emergencial; veja como baianos votaram

Qua Mar 10 , 2021
Texto viabiliza a retomada do auxílio emergencial e prevê mecanismos em caso de descumprimento do teto de gastos A maioria da bancada baiana na Câmara dos Deputados votou a favor do texto-base da proposta de emenda à Constituição (PEC) que possibilita a retomada do auxílio emergencial e prevê mecanismos em caso de descumprimento do teto de […]

Postagens