Homem é morto e outro fica ferido em ataque a tiros, no bairro Mangalô em Alagoinhas

Foto: Reprodução

Um homem foi morto e outro ficou ferido em ataque a tiros, na noite deste sábado (06), no bairro Mangalô, no município de Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, a Polícia Militar (PM) foi informada que dois homens teriam sido baleados quando trafegavam em uma moto na Rua São José, sentido a Vila de São Pedro, por volta das 22h57.

Ao chegar no local, uma guarnição da PM constatou que Laércio de Jesus, de 38 anos, estava morto. Ele residia na Baixa da Candeia, no bairro Mangalô. O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu).

A outra vítima, Luiz Ricardo, morador na Rua São José, no bairro Mangalô, foi atingido na coxa direita. De acordo com a PM, ele se deslocou por meios próprios para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB) em Alagoinhas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia civil investiga o crime. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Mutuípe: moradores acendem quase 2 mil velas em homenagem às vítimas da Covid-19

Dom Mar 7 , 2021
Além da homenagem, ação também teve como objetivo conscientizar as pessoas sobre a doença Moradores da cidade de Mutuípe, no vale do Jiquiriçá, acenderam quase 2 mil velas nesta sexta-feira (5), no estádio da cidade em homenagem às pessoas que morreram por causa da Covid-19 no Brasil. “Compramos velas, saco de papel reciclável e colocamos areia. […]

Postagens