Festa de paredão é interrompida pela PM em Alagoinhas.

Foto: Reprodução

Na madrugada deste sábado(06), foram conduzidas a delegacia mais de 20 pessoas, por participarem de uma festa conhecida como paredão, geralmente regada a bebida alcoólica e som muito alto.
Esta foi interrompida pela Polícia militar (PM),no início da madrugada deste sábado.

Em cumprimento do decreto Estadual e Municipal, onde policiais do 4°BPM, realizando rondas no bairro final de linha da Santa Terezinha, ouviram um som muito alto e ao se deslocarem até local (um sítio), que após conversa com o dono adentraram na localidade e encontraram várias pessoas sem máscaras de proteção e sem os demais cuidados recomendados pela vigilância epidemiológica de saúde e descumprindo assim o decreto Estadual e Municipal de toque de recolher pela atual situação da pandemia.
Além da apreensão do som ao todo 20 pessoas foram conduzidas a delegacia local.

Por Betonews fonte, PMBA

Next Post

Atenção ao cartão de vacina! Idosos e trabalhadores de saúde receberão segunda dose da Coronavac, a partir de segunda-feira (08)

Sáb Mar 6 , 2021
A partir de segunda-feira (08), a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria da Saúde, vacinará somente quem já recebeu a primeira dose da Coronavac. Até a consolidação do consórcio municipal para a compra de vacinas contra a Covid-19, a gestão municipal depende do repasse da Sesab para dar prosseguimento ao Plano Municipal de Imunização. Aqueles […]

Postagens