Deputado Pastor Isidório recebe o título de cidadão Alagoinhense.

Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (05), O Deputado Pastor Isidório recebeu pelas mãos do Presidente do Avante Alagoinhas Ozéas Menezes, e da sua filha a Vereadora Luma Menezes o título de cidadão Alagoinhense.

“Agradeço a Deus e dedico a ele todas as honrarias a mim destinadas”, disse o Deputado Pastor Isidório.

A honraria foi solicitada ano passado quando Ozeas ainda era vereador pelo AVANTE, porém devido à pandemia, a entrega da placa não pôde ser feita durante as sessões no ano passado.

Alagoinhas é uma das cidades da Bahia que mais envia dependentes químicos para recuperação na Fundação Dr.Jesus e a maioria para honra e glória de JESUS saem daqui recuperados.

Contamos com o CAF Vida (Centro de Apoio à Família) em Alagoinhas também, uma extensão da Fundação, onde os pais e os familiares dos dependentes contam com apoio psicológico e de assistência social. O CAF se localiza em frente à praça do SENAI, próximo a linha do trem.

Foto: Reprodução

Da Redação: Site Cidade em Destaque.

Next Post

Isotônico Caseiro🍹

Dom Mar 7 , 2021
🍹Ingredientes: 500 mililitros de água 50 mililitros de suco de laranja 50 mililitros de suco de limão 50 mililitros de suco de uva 2 colheres de sopa de açúcar mascavo 1 colher de chá de sal 🍹Modo de Preparo: Em uma jarra grande, coloque todos os ingredientes e misture. 2. Beba em seguida. Se preferir, coloque […]

Postagens