Transporte alternativo foi assaltado na zona rural de Alagoinhas.

Foto: Ilustrativa

Na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 11 horas um microônibus que fazia linha do centro de Alagoinhas para o Distrito de Boa União ao passar próximo a plantação de eucaliptos nas imediações do Povoado do Cangula, foi interceptado por quatro elementos armados.

Os criminosos obrigaram o motorista parar e em seguida, o transporte alternativo foi levado até a plantação de eucaliptos, onde todos os passageiros foram saqueados e lá os assaltantes subtraíram vários pertences das vítimas, incluindo documentos, cartões, dinheiro e aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada no complexo policial de Alagoinhas para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Reportagem: Silvestre Santos DRT/BA 8220 com informações da Polícia Civil.

Next Post

WhatsApp libera chamadas de voz e vídeo pelo computador; veja como usar

Sex Mar 5 , 2021
O WhatsApp liberou nesta quinta-feira (4) chamadas de voz e vídeo pelo computador, por meio dos aplicativos para Windows e Mac. A ferramenta, no entanto, não funciona no WhatsApp Web, que é aberto pelo navegador do computador. É preciso baixar o aplicativo para o computador. Além disso, só é possível fazer ligações individuais – o recurso de chamadas em […]

Postagens