Renault anuncia investimento de R$ 1,1 bilhão em dois anos no Brasil

Modernizará linha de produção Lançará 5 modelos até 2022

Foto: Reprodução

A Renault anunciou, nesta 2ª feira (1º.mar.2021), um investimento de R$ 1,1 bilhão no Brasil em dois anos. O dinheiro será destinado ao complexo da montadora em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, que reúne as quatro fábricas da marca no país.

Os recursos serão aplicados na modernização da produção e na renovação de um motor turbo (com maior desempenho). A empresa francesa também afirmou que vai lançar 5 produtos até a metade de 2022, além de mais dois veículos elétricos.

O anúncio foi feito no Palácio Iguaçu, sede do governo paranaense, com a presença do governador Ratinho Junior (PSD), e do presidente da Renault do Brasil, Ricardo Gondo.

Fonte: Diário do Poder

 

 

Next Post

Bolsonaro sanciona medida provisória que busca reduzir tarifa de energia até 2025

Qua Mar 3 , 2021
O presidente Jair Bolsonaro sancionou uma medida provisória para tentar reduzir a tarifa para os consumidores de energia elétrica até 2025, retomar as obras da usina nuclear Angra 3 e modificar regras de incentivos a empreendimentos com base em energia limpa. A nova lei foi publicada nesta terça-feira (2) no “Diário Oficial da União”. O texto […]