Ação policial resgata 46 cachorros em situação de maus-tratos em casa de Vitória da Conquista

Polícia foi até o local após denúncias de vizinhos. Responsável pelo imóvel foi presa.

Foram resgatados 46 cachorros, a maioria filhotes — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma ação policial realizada na terça-feira (2), em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, resgatou 46 cães de diversas raças que estavam sofrendo maus-tratos, em uma casa da cidade. A responsável pelo imóvel foi presa.

Segundo a polícia, moradores do bairro Bem Querer procuraram o distrito integrado de segurança pública (Disep), para denunciar uma vizinha que estaria agredindo seus cachorros diariamente e que, além disso, os animais estariam em condições de maus-tratos.

Uma equipe da 10ª Coorpin, após ouvir três testemunhas, foi até a residência da denunciada, onde constatou a veracidade das informações. No local, foram encontrados 46 cães de diversas raças, quase todos filhotes, confinados em vários ambientes da residência, em locais bem sujos, e parte deles sem iluminação natural. Além disso, não houve apresentação de licença para que o local funcione como canil.

Polícia foi até o local após denúncias de vizinhos — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Next Post

ANS determina que planos cubram novos remédios, exames e cirurgias

Qua Mar 3 , 2021
Uma nova resolução normativa da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), publicada nesta terça-feira (2) no Diário Oficial da União, promoveu uma ampla atualização nos procedimentos e eventos que devem ter cobertura garantida por planos de saúde privados. Novos exames e tratamentos passaram a fazer parte da lista obrigatória de assistência, que deverá ser observada a […]

Postagens