Procurado por estupro é preso ao registrar boletim de ocorrência em Brotas

Foto: Divulgação

Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (1), ao tentar registrar um boletim de ocorrências na 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, expedido pela 2ª Vara dos Feitos Relativos aos Crimes Contra a Criança e Adolescentes.

A delegada titular, Francineide Moura, revelou que o criminoso foi denunciado por estupro em 2011 e já está condenado pelo crime. “Ele procurou a unidade para informar que havia sido vítima de furto, nossa equipe fez a checagem dos antecedentes e identificou a existência do mandado”, explicou a delegada, de acordo com a secretaria de segurança.

De acordo com a queixa prestada pelo procurado, sua casa foi invadida durante a madrugada e vários objetos foram levados. Após o cumprimento da ordem de prisão, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: BN

Next Post

Twitter vai desativar conta que desrespeitar 5 vezes regras de desinformação sobre Covid-19

Ter Mar 2 , 2021
O Twitter anunciou nesta segunda-feira (1) uma atualização em sua política sobre informações falsas sobre Covid-19. A partir de agora, as penalidades sobre as contas aumentam conforme a quantidade de vezes que um usuário desrespeita as regras sobre desinformação que resultam na marcação ou remoção de um twitter . Entre as punição estão: Uma violação, não […]

Postagens