FBF antecipa horários dos jogos para atender decreto do Governo

Confira as mudanças das partidas do Campeonato Baiano de quarta-feira (3)

Foto: Reprodução

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) modificou os horários dos jogos do Campeonato Baiano que serão disputados nesta quarta-feira (3). Para atender o toque de recolher das 20h às 5h decretado pelo Governo do Estado, a entidade antecipou o começo das partidas.

O jogo entre Bahia e Unirb, que estava marcado para acontecer às 21h30, na Arena Fonte Nova, foi antecipada para as 18h e mudou para o estádio de Pituaçu. Já Vitória x Jacuipense, inicialmente agendado para as 19h30, no Barradão, será disputada às 16h.

Os duelos entre Vitória da Conquista e Doce Mel e Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira, que aconteceriam às 20h30, passaram para as 16h. O primeiro será disputado no Estádio Lomanto Júnior, enquanto o outro ocorrerá na Arena Cajueiro.

HORÁRIO DOS JOGOS

03/03/2021 (quarta-feira)
Vitória x Jacuipense – 16h
Vitória da Conquista x Doce Mel – 16h
Atlético de Alagoinhas x Bahia de Feira – 16h
Bahia x Unirb – 18h

Fonte: BN

Next Post

Inscrição na lista de espera do Prouni termina nesta terça-feira; matrículas acontecem de 8 a 12 de março

Ter Mar 2 , 2021
Termina hoje (2/3) o prazo para inscrição na lista de espera por bolsas de estudo do Programa Universidade para Todos (Prouni). As inscrições devem ser feitas com número e senha do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), na página de inscrição do programa.O resultado da lista de espera está previsto para o dia 5 de março, e as matrículas deverão ser feitas […]

Postagens