Oito pessoas são baleadas durante jogo de futebol no comércio; suspeitos passaram de carro atirando

Foto: Reprodução

Um jogo de futebol acabou com oito pessoas baleadas na tarde de sábado (27/2), em Salvador. O grupo estava em uma localidade conhecida como “Carandiru”, próximo a Avenida Jequitaia, no bairro do Comércio, quando os suspeitos passaram em um carro, atirando.

Segundo a Polícia Militar, a maioria das vítimas foi socorrida pelas testemunhas para diversas unidades de saúde não especificadas. Apenas um ferido foi encaminhada por uma ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde de nenhum deles.

Guarnições da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), com apoio da 17ª CIPM (Uruguai) e Rondesp fizeram buscas no local, mas não encontraram o carro ou os suspeitos. Desde as 17h de sexta-feira (26/2), está proibida a realização de esportes em equipe como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus.

Fonte: Da redação

Next Post

Primeiro satélite feito totalmente no Brasil, Amazônia 1 é lançado no espaço

Dom Fev 28 , 2021
Equipamento vai auxiliar na observação e no monitoramento do desmatamento na região amazônica O Brasil lançou, na madrugada de hoje (28), seu primeiro satélite 100% nacional no espaço. O Amazônia-1 foi lançado às 1h54 por um foguete no Centro de Lançamento Sriharikota, na Índia, e ao entrar em órbita estabeleceu comunicação com a equipe responsável pela […]

Postagens