Internado com Covid-19, Irmão Lázaro apresenta sinais de melhora

Vereador foi internado na UTI de um hospital de Feira de Santana

Foto : Reprodução/Redes Sociais

O vereador Irmão Lázaro, que está internado com Covid-19, apresentou alguns sinais de melhora na tarde de ontem (26) e está com um quadro de saúde estável, segundo boletim médico.

Irmão Lázaro foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Feira de Santana na manhã de quinta-feira (25). A previsão era que ele fosse transferido para Salvador à tarde, já que precisou ser entubado, mas a transferência foi suspensa após piora no quadro de saúde.

Segundo a assessoria do vereador, a família dele chegou a conseguir uma vaga no Hospital Aliança, mas os médicos da unidade em que ele está internado disseram que a transferência poderia ser perigosa.

Fonte: Metro1

Next Post

Bolsonaro diz que governador que “fechar seu Estado” bancará auxílio emergencial

Sáb Fev 27 , 2021
“Não pode continuar fazendo política e jogar para o colo do presidente da República essa responsabilidade”, afirmou presidente Em meio ao aumento dos números da pandemia da Covid-19 no País, o presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta(26), que o governador que adotar medidas de restrição por conta da crise sanitária deverá bancar novas rodadas do auxílio […]

Postagens