Alagoinhas: Vereadora jaldice Nunes indica aprender tocar instrumento musical

Foto: Reprodução/Vereadora Jaldice Nunes

A Vereadora do DEM em Alagoinhas, Jaldice Nunes, fala sobre a Importância de aprender um instrumento musical e seus efeitos terapêuticos.

Aprender um instrumento musical é um desejo de muitas pessoas, a prática dessa atividade, além de ser benéfica para a descobertas de novas habilidades e hobbies, é também uma prática terapêutica milenar.

Tocar um instrumento ajuda no desenvolvimento da coordenação, organização, capacidade de resolver problemas, trabalho em equipe, quando pensamos em várias pessoas tocando instrumentos juntos, como bandas e orquestras, e também despertando a criatividade, gerando assim uma maior facilidade na socialização do indivíduo com outras pessoas.

O a música e seus efeitos terapêuticos tem sido uma das atividades escolhidas pela Vereadora de Alagoinhas, Jaldice Nunes. que nas aulas de violão ministradas pela Escola de Música, Sim Toque, têm observado uma melhora em sua criatividade, calma e uma mudança significativa na sua qualidade de vida!

A música pode e deve ser usada como um dos momentos de escape para a situação em que nos encontramos atualmente. Existe uma ótima escola de música em nossa cidade, que é a Sim Toque, além da possibilidade de aprender em vários vídeos na internet. Eu recomendo a música como hobby, como atividade de lazer e distração. Aprender é uma atividade extremamente prazerosa, e pode ajudar muito a manter a mente trabalhando de forma sadia no momento em que vivemos.” salienta a vereadora.

Foto: Reprodução/Vereadora Jaldice Nunes

 

Da Redação/Com informações: Júnior Auê

Next Post

Aposta única leva prêmio de quase R$ 50 milhões da Mega-Sena

Dom Fev 28 , 2021
Uma aposta única acertou as seis dezenas e vai faturar sozinha o prêmio de R$ 49.341.885,20 da Mega-Sena, sorteado neste sábado (27), em São Paulo. Segundo informações da Caixa Econômica Federal, a aposta é do Rio de Janeiro. As dezenas sorteadas foram: 02 – 03- 07 – 48 – 51 – 54. Para o próximo sorteio, […]

Postagens