Cantor Lázaro é internado com covid-19

Lázaro está com 50% do pulmão comprometido.

Foto: Reprodução

Cantor gospel e vereador de Salvador, Lázaro, está internado em um hospital da capital baiana em decorrência de complicações da covid-19. Segundo o produtor musical, Nau Santana, Lázaro está com 50% do pulmão comprometido, teve febre e chegou a ficar na UTI. “Ele está internado desde segunda-feira (22),ficou oscilando febre, fez raio X do tórax, deu 50% do pulmão, e esta noite ele foi para a UTI, teve uma piora e a família achou melhor levá-lo para Salvador, já conseguiu uma vaga no hospital Aliança.

Nota de Esclarecimento
Quadro Clínico Irmão Lázaro

Queremos por meio desta nota informar aos amigos e admiradores que Irmão Lázaro foi transferido para UTI na manhã desta quinta-feira (25) precisando ser entubado no final da manhã, devido a complicações causadas pela Covid.
Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada.
Agradecemos, por fim, todo o apoio, preces e carinho recebidos até aqui.

“O que Deus tem pra ti é bem maior”

Fonte: Acorda Cidade.

Next Post

Andressa Urach processa Igreja Universal para recuperar R$ 2 milhões doados enquanto era fiel

Qui Fev 25 , 2021
A influenciadora Andressa Urach entrou com um pedido na Justiça para recuperar os mais de R$ 2 milhões que diz ter doado à Igreja Universal do Reino de Deus. Ela explica que fez diversas doações na época que era fiél a igreja e acompanhava os cultos, tendo entregue veículos, joias e até feito uma transferência bancária […]

Postagens