Alagoinhas inicia, nesta quinta (25), a vacinação de idosos entre 82 e 85 anos; confira:

Foto: Reprodução

Alagoinhas recebeu, na tarde desta quarta-feira (24), mais 1.290 doses da vacina contra a Covid-19 Oxford/AstraZeneca, distribuídas pelo Governo do Estado. Conforme o Plano Municipal de Imunização, o público-alvo a ser vacinado segue sendo, prioritariamente, idosos e profissionais de saúde.

A vacinação com o novo lote começa já nesta quinta-feira (25), em idosos com idades entre 82 a 85 anos. A aplicação para este grupo vai ocorrer das 8h às 16h, no drive thru e no ponto fixo para pedestres, estruturados no Estádio Carneirão.

Foto: Divulgação

Profissionais de saúde também estão incluídos neste novo lote de vacinas, que serão aplicadas no ponto fixo, em frente à Central de Imunização, mediante agendamento pelos estabelecimentos de saúde.

Paralelamente à aplicação da primeira dose com a nova remessa, o município segue com a vacinação da segunda dose nos primeiros grupos que foram imunizados, obedecendo o intervalo entre as aplicações.

Até o momento, o Município já aplicou 5.836 doses, sendo 4.418 da primeira dose e 1416 da vacina de reforço (CoronaVac). Com a chegada do novo lote, o município soma 7.122 doses recebidas, entre unidades da CoronaVac e Oxford/AstraZeneca.

Fonte: SECOM/Alagoinhas

Next Post

Governo pretende entregar ao Congresso projeto para privatizar os Correios

Qui Fev 25 , 2021
Iniciativa sinaliza apoio à agenda de privatizações defendida pelo ministro da Economia, Paulo Guedes O governo enviará ao Congresso, nos próximos dias, um projeto de lei para desestatizar os Correios. A informação foi confirmada pelo Ministério das Comunicações, e divulgada pelo jornal O Globo. Nesta semana, o governo enviou uma medida provisória para privatizar a Eletrobras. […]