Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira pelo Campeonato Baiano

Foto: Divulgação/ Atlético de Alagoinhas

Atlético de Alagoinhas e Vitória se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 16h, no Carneirão, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Pelo lado do Vitória, o técnico Rodrigo Chagas garante que conseguiu ajustar problemas defensivos do time, principalmente na bola aérea.

“Tivemos aí uma semana de treino para poder corrigir erros que obtivemos, principalmente na questão do equilíbrio defensivo. Foi muito bom ter essa semana para ajustar”, afirmou.

Entre os relacionados, muitas novidades. Regularizado, o atacante Aníbal Vega foi convocado e ficará como opção no banco de reservas. De volta ao clube após defender o Juventude na temporada passada, o volante Gabriel Bispo também está na lista. O comandante rubro-negro não esqueceu da garotada da base e chamou o lateral Edi Carlos e o atacante Hítalo.

O Atlético de Alagoinhas tem um desfalque para a partida. O meia Emerson recebeu cartão vermelho na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense de Feira, pela abertura do Baianão, e vai cumprir suspensão. A tendência é que Radar assuma a vaga.

“Temos que ter todos os cuidados para fazermos um bom jogo e tentar vencer o Vitória”, disse o treinador em entrevista ao programa BN na Bola, na Rádio Salvador FM 92,3.

FICHA TÉCNICA
Atlético de Alagoinhas x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: 
Carneirão, em Alagoinhas
Data: 24/02/2021 (quarta-feira)
Horário: 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha (BA/Fifa) e Carlos Vidal Pereira de Oliveira (BA)

Atlético de Alagoinhas: Fabio Lima, Edson, Iran, Bremer e Makeka; Gilmar, Emerson, Dionisio e Miller; Victor Leandro e Gu Negon. Técnico: Estevam Soares.

Vitória: Yuri Sena; Van, João Victor, Wallace e Leocovick; João Pedro, Fernando Neto e Dudu; David, Samuel e Vico. Técnico: Rodrigo Chagas.

Fonte: Bahia Notícias

Next Post

Aulas remotas da rede estadual de ensino começam no dia 15 de março; matrículas serão automáticas

Qua Fev 24 , 2021
As aulas da rede estadual de ensino serão retomadas no dia 15 de março, segundo informou o secretário da Educação, Jerônimo Rodrigues, ao lado do governador Rui Costa, durante o programa Papo Correria desta terça-feira (23/2), exibido nas redes sociais de Rui. Ele disse, porém, que os professores começarão a ter orientações, para planejamento das aulas, […]