Covid-19: governo da BA publica aviso de convocação de empresa para reabrir hospital de campanha da Arena Fonte Nova

Governador Rui Costa anunciou em transmissão online que reabrirá unidade. Local terá 80 leitos, sendo 50 de UTI.

Foto: Reprodução

Foi publicado na edição desta terça-feira (23) do Diário oficial do Estado da Bahia um aviso de dispensa emergencial de licitação para contratação de empresa para administrar o hospital de campanha da Arena Fonte Nova, em Salvador. Em transmissão online realizada na noite de segunda (22), o governador Rui Costa disse que reabrirá a unidade.

No local, funcionarão 80 leitos, sendo 50 de UTI. O texto da convocação diz que o objetivo é contratar “organização social para gestão, operacionalização e execução das ações e serviços no hospital de campanha Arena Fonte Nova”.

Os representantes das empresas interessadas poderão obter informações e/ou Termo de Referência na Diretoria de Licitações, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB), de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 18 horas ou pelo e-mail: dlc.licitacao@saude.ba.gov.br.

Na segunda-feira, a Bahia registrou recorde de pacientes internados em UTI pelo quatro dia seguido. Os hospitais da rede pública registram ocupação acima de 80%. As maiores unidades de saúde da rede particular de Salvador têm ocupação de leitos de UTI acima de 90%.

Fonte: G1

Next Post

Alagoinhas: Novo decreto municipal atualiza medidas de prevenção e combate à Covid-19

Ter Fev 23 , 2021
A Prefeitura de Alagoinhas, em consonância com o decreto nº 20.240 do governo estadual, publicou, nesta segunda-feira (22), novas medidas de restrição para a locomoção noturna e funcionamento de serviços não essenciais, visando frear a disseminação do coronavírus, no âmbito do município. O novo decreto, de nº 5.485, começou a valer nesta segunda-feira (22), e se […]

Postagens