Atlético de Alagoinhas estreia no Baianão 2021 vencendo o Fluminense fora de casa.

Foto: Reprodução de vídeo

O Atlético de Alagoinhas começou bem a edição 2021 do Campeonato Baiano, na tarde deste domingo, o Carcará venceu o Fluminense de Feira por 1 a 0, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Dionísio marcou o único gol da partida.

Com o resultado, o Carcará divide a liderança da tabela de classificação com a equipe da Juazeirense, que venceu o Bahia de virada na Arena Fonte Nova pelo placar de 2 a 1.

Bahia de Feira x Jacuipense — Foto: Renan Oliveira/ Divulgação/ EC Jacuipense

Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira e Jacuipense empataram sem gols. As duas equipes possuem um ponto e estão no meio da tabela.

A segunda rodada do Campeonato Baiano será realizada na próxima quarta-feira, com três partidas. No mesmo dia, o Vitória visitará o Atlético de Alagoinhas em jogo adiantado pela terceira rodada.

 Da Redação: Site Cidade em destaque com informações do Ge.

Next Post

Operação policial resgata mais de 450 aves em situação de maus-tratos no Sul da Bahia

Seg Fev 22 , 2021
Filhotes de papagaio, periquitos e aves de outras espécies estavam mantidos aprisionados em cativeiro e preparados para serem comercializados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Uma operação policial resgatou 455 aves que estavam em situação de maus -tratos, em imóveis da localidade de São João do Paraíso, cidade de Mascote, no sul da […]

Postagens