Baiana revoluciona mundo dos negócios com educação realizadora

Karine Oliveira é a responsável pelo projeto Wakanda Educação, além de ter sido reconhecida pela revista Forbes.

Karine Oliveira é baiana, CEO da Wakanda Educação e é um dos nomes da Forbes Under 30 — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A baiana Karine Oliveira, de 27 anos, tem transformado o mundo dos negócios com a realização de um projeto denominado Wakanda Educação. Criada na região do Engenho Velho da Federação, a jovem empreendedora trabalha em seus conteúdos nas plataformas digitais com uma linguagem de fácil entendimento para o público, sendo uma das principais características de seu trabalho.

“Wakanda é ser esse tradutor mesmo e essa construção de pontes, para que esses dois mundos se encontrem, entendendo que os dois são necessários em par de igualdade, e não exatamente que uma linguagem se sobreponha a outra. São apenas linguagens diferentes e as duas são necessárias”, a empreendedora ressalta.

Karine foi eleita uma das mentes brilhantes mais jovens – abaixo dos 30 anos – na lista anual Forbes Under 30 pela revista americana Forbes, além de promover a independência de empresários negros dentro de sua plataforma.

“Para mim, estar na Forbes foi muito mais uma validação para o ecossistema de empreendedorismo e para as grandes empresas. O meu público de empreendedorismo, por necessidade, se identifica de cara com a linguagem que a gente tem de acessibilizar a comunicação. Mas já no ecossistema de empreendedorismo, para as pessoas estarem acostumadas a realmente entender que só dá para dar aula de negócio se falar palavras em inglês, as pessoas não validavam muito”, diz ela.

Fonte: G7

 

Next Post

Rodriguinho faz três, Bahia goleia o Fortaleza e encaminha fuga da degola

Sáb Fev 20 , 2021
Em noite mágica de Rodriguinho neste sábado (20), o Bahia goleou o Fortaleza por 4 a 0 na Arena Castelão, pela 37ª do Campeonato Brasileiro, e encaminhou a permanência na Série A. O camisa 10 marcou três gols e Rossi fechou o placar a favor do Esquadrão. Com 41 pontos, o Tricolor agora ocupa o 15º […]

Postagens