Rui Costa afirma que horário do toque de recolher pode ser ampliado se taxas da Covid-19 não diminuírem

Governador lembrou ainda que existem novas variantes circulando na Bahia, e ressaltou a importância dos cuidados contra a doença

Foto : Paula Fróes/GOVBA

O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que o horário de restrição do funcionamento de estabelecimentos comerciais e de circulação de pessoas pode ser ampliado na Bahia caso o toque de recolher, que começa hoje (19), não seja suficiente para reduzir os índices de contaminação e de ocupação de leitos por conta da Covid-19.

Rui disse, em entrevista à BandNews TV hoje (18), que atividades não essenciais também podem ser fechadas se o sistema de saúde chegar ao limite.

O governador lembrou que existem novas variantes do coronavírus circulando na Bahia e, ressaltou a importância dos cuidados contra a doença. Segundo ele, o início da vacinação passou uma falsa ideia de que o vírus tinha ido embora e frisou que apenas 2% da população foi vacinada até o momento.

Fonte: Metro1

Next Post

Paciente de 83 anos morre após ambulância capotar na BR-101 na Bahia; veículo ficou destruído

Sex Fev 19 , 2021
Acidente ocorreu na tarde desta quinta-feira (18), no trecho do município de Laje. Vítima completaria 84 anos no dia 27 de fevereiro. Um idoso de 83 anos morreu em um acidente envolvendo uma ambulância na tarde desta quinta-feira (18), na BR-101, trecho do município de Laje, a 235 km de Salvador. O veículo pertence ao município […]

Postagens