Mulher tem fotos íntimas divulgadas em rede social por atual namorada do ex-companheiro

Foto: Reprodução

Uma mulher foi indiciada pela polícia após ser identificada como a dona de um perfil falso, em uma rede social, que estava divulgando fotos íntimas de uma moradora do município baiano de Brejões. Depois de uma investigação, o delegado Isaías de Lucena Neto, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade, descobriu que a vítima é ex-namorada do atual companheiro da suspeita.

Conforme o delegado, ao saber que o namorado guardava fotos íntimas da ex no celular, a suspeita criou um perfil, onde postou diversas imagens e adicionou amigos e familiares da vítima. O crime é conhecido como “revenge porn” (pornografia de vingança), e tem o objetivo de causar humilhação à vítima, ao expor sua intimidade sexual, sem seu consentimento.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita de divulgar as fotos foi indiciada em inquérito policial, por publicar, sem autorização da vítima, fotos ou vídeos com cenas de nudez. A pena pode varia entre um a cinco anos de reclusão.

Fonte: Da redação

 

Next Post

Alagoinhas: Muito diálogo e conscientização na I Semana de Prevenção à Gravidez na Adolescência

Sex Fev 19 , 2021
Cerca de 18% dos brasileiros nascidos por ano são filhos de mães adolescentes, taxa maior que a mundial, segundo o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA). Tal contexto motivou o Governo Federal a instituir, em todo o território brasileiro, a Semana Nacional de Prevenção à Gravidez na Adolescência. Em Alagoinhas, a Semana foi organizada pela […]

Postagens