Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto participou de coletiva de anúncio dos novos patrocinadores do Atlético de Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

Atual vice-campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas garantiu reforço nas suas receitas para a temporada de 2021. Nesta quinta-feira (18), em coletiva de imprensa no hotel Absolar, o prefeito da cidade – e médico do time há cerca de 20 anos – Joaquim Neto, e a diretoria do Atlético anunciaram os novos patrocinadores do clube.

Passarão a vincular suas marcas ao Carcará: Itaipava, A Exemplar, Simonassi, Atacadão Pinto, Hapvida, CredCesta, Cevacom, Laboratório Clila, além da autarquia municipal, Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), que renovou o apoio ao time da terra.

De acordo com o presidente do clube, Albino Leite, os contratos demonstram a seriedade e eficiência do trabalho interno desenvolvido pelo clube, sobretudo no atual cenário. “Firmar novas parcerias, em meio a uma pandemia que trouxe sérios prejuízos econômicos para a maioria dos setores, é muito importante, principalmente nesse momento em que ainda não podemos contar com a presença da nossa torcida nos jogos. Vale ressaltar, que mesmo com as dificuldades, conseguimos a contratação de nomes de peso e com o comprometimento, a luta e a dedicação de cada membro da equipe, continuaremos a avançar”, afirmou Albino Leite.

Foto: Roberto Fonseca

“ O presidente Albino Leite sempre fala do sacrifício e do trabalho que é ser presidente de um clube, mas ao longo do tempo, o Carcará vem se organizando, planejando o futuro, e isso tem feito o clube crescer, tanto no cenário estadual como nacional. Isso é muito importante para a nossa grande torcida, que foi reconhecida como a segunda maior da Bahia, antes da pandemia”, disse o prefeito Joaquim Neto. Na oportunidade, o prefeito também destacou a importância da requalificação completa, realizada pela gestão municipal, na “Casa do Carcará”, o Estádio Municipal Antônio Carneiro, para os resultados positivos que o time vem conquistando.

Em 2021, o Atlético de Alagoinhas vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A nova temporada terá início, para o clube, no dia 21 de fevereiro, contra o Fluminense de feira, no Joia da Princesa, pela primeira rodada do estadual.

Participaram do evento, imprensa local, diretores do Atlético, representantes das torcidas organizadas  Jovem Coral e Nação Carcará, secretários municipais, o vereador Anderson Baqueiro, representando a Casa Legislativa, representantes das Forças Empresarias de Alagoinhas (ACIA, CDL e SICOMERCIO), e das organizações que darão suporte financeiro ao clube.Todas as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19 foram adotadas.

Foto: Roberto Fonseca

Foto: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM

 

Next Post

Bebê é encontrado na lixeira de banheiro de maternidade em Salvador

Sex Fev 19 , 2021
Um bebê foi encontrado na lixeira do Instituto de Perinatologia da Bahia (Iperba), maternidade que fica no bairro de Brotas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (18). Após ser encontrado, o bebê foi retirado da lixeira e passa bem. Segundo a Polícia Civil, os pais perceberam a falta da criança por volta das 3h30 da manhã […]

Postagens