TVE fecha direitos de transmissão do Campeonato Baiano

Fotos: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Campeonato Baiano tem uma nova casa na TV aberta. Trata-se da TVE, que assinou nesta segunda-feira (15) um acordo com a Federação Bahiana de Futebol (FBF) por duas temporadas. A TV Bahia, antiga detentora dos direitos de transmissão, não demonstrou interesse na renovação.

Os números não foram revelados, mas o Bahia Notícias apurou que o valor pago pela estatal é maior do que o da TV Bahia.

A TVE irá transmitir ao vivo todos os jogos de Bahia e Vitória na primeira fase. A primeira transmissão será da partida entre o Unirb e o Leão, quarta-feira (17), às 19h30, em Alagoinhas, pela abertura do Baianão.

O sinal da TVE chega a mais de 120 munícipios no estado.  A emissora é vinculada ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), que integra a estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado da Bahia.

 

Fonte: BN

Next Post

Petroleiros realizam ação de venda de gasolina a preço justo em Alagoinhas

Seg Fev 15 , 2021
O Sindipetro Bahia e os petroleiros dão início, nessa semana, a mais uma ação de venda de gasolina a preço justo. A atividade, que antecede a greve da categoria, marcada para essa quinta-feira (18), acontece na cidade de Alagoinhas. O objetivo é mostrar à sociedade que é possível vender os derivados de petróleo a um preço […]

Postagens