Ivete comemora aniversário das gêmeas Marina e Helena com foto: ‘Presentinhos de mãe’

Meninas completam três anos nesta quarta-feira (10).

Ivete comemora aniversário das gêmeas Marina e Helena com foto — Foto: Reprodução / Redes Sociais

A cantora Ivete Sangalo postou na noite desta quarta-feira (10), no Instagram, uma foto em comemoração ao aniversário das filhas gêmeas, Marina e Helena.

As pequenas completam três anos nesta quarta-feira. Na postagem, a cantora lembrou que as meninas nasceram em um sábado de carnaval e disse que o coração dela “pulava que nem pipoca”.

“Sábado de carnaval , e meu coração pulava que nem pipoca. Pra desfilar na minha vida esses dois presentes vindos de Deus. Eu só agradeço! Uma oportunidade gigantesca ser mãe de vocês minhas filhas. Cada passo, cada respiro é conectado a vocês. A mamãe ama daqui até onde não mais se vê. Peço a Deus a proteção e o amor e muita saúde 🙏🏻 pros presentinhos de mãe ❤️❤️❤️❤️❤️”, disse a cantora.

As gêmeas nasceram no dia 10 de fevereiro de 2018, no Hospital Aliança, no Rio Vermelho. Por causa da gravidez, Ivete teve de ficar de fora do carnaval pela primeira vez em 24 anos — ela estreou na folia de Salvador em 1994, quando tinha apenas 21 anos, à frente da Banda Eva.

Em setembro de 2018, Marina e Helena foram batizadas na Igreja de Santo Antônio da Barra, mesmo local onde Marcelinho, o primeiro filho da artista, foi batizado, em 2010.

Em fevereiro de 2019, Ivete comemorou o primeiro aniversário das meninas, na ocasião postou uma foto em seu perfil oficial no Instaram, em que aparece ao lado da família, com uma mensagem bem emocionada para marcar a data.

Ivete fez sua 19ª participação no Festival de Verão quando estava grávida de seis meses — Foto: Max Haack​/Ag Haack
Ivete fez post com a família no dia do primeiro aniversário das gêmeas Marina e Helena — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte:G1

Next Post

Dia do Comerciário: supermercados e outros estabelecimentos ficarão fechados em Alagoinhas

Qui Fev 11 , 2021
O comércio da cidade de Alagoinhas (BA) não funcionará na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, em decorrência do Dia do Comerciário. Em contato com o Luciano Reis Notícias, o presidente do Sindicato dos Comerciários e Comerciárias (Sicomerciário/Alagoinhas e região), Adrião Barbosa, afirmou que lojas e supermercados serão fechados em acordo com convenção coletiva com o Sindsuper-BA. […]

Postagens