Quatro membros da mesma família morrem em acidente na BR-030

Foto: Macaubense Life

Dois homens e duas mulheres de uma mesma família morreram na manhã deste sábado (6/2) após o veículo em que estavam colidir contra um caminhão carregado com gás de cozinha. O acidente foi registrado na BR-030, trecho da cidade de Caetité, a 635 km de Salvador. O motorista do caminhão não sofreu lesões.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), chovia no momento em que o condutor do veículo de passeio acabou perdendo o controle da direção. O automóvel invadiu a pista contraria e se chocou frontalmente contra o caminhão. O carro ficou completamento destruído. Com o impacto, uma das vítimas chegou a ser arremessada para fora do veículo.

Regiane Brasil da Costa, Maria Aparecida Brasil da Costa, Ediu Ribeiro da Costa e Emanuel Brasil da Costa não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para serem necropsiados.

Fonte: Da redação

 

Next Post

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 7,5 milhões no próximo concurso

Dom Fev 7 , 2021
Nenhuma das apostas acertou as seis dezenas do concurso 2.342 da Mega-Sena, realizado neste sábado (6/2), no Espaço Loterias Caixa, em São Paulo. Com isso, o prêmio acumulou e o sorteio da próxima quarta-feira (10/2) tem o prêmio estimado em R$ 7,5 milhões. As dezenas sorteadas foram 17 – 20 – 24 – 27 – 40 […]