Em casa, Bahia perde para Fluminense e segue próximo do Z-4

Com placar de 1×0, tricolor joga mal e time carioca dá passo importante para libertadores

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira (03). Após ter gol impedido aos 7 minutos do primeiro tempo e com falha na defesa tricolor, o time carioca marcou gol da vitória com Luiz Henrique, aos 31 minutos do primeiro tempo.

O Esquadrão recebeu o time na Arena Fonte Nova, em Salvador, em primeiro jogo do ano pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na tabela, o Bahia segue na 15ª posição, com 36 pontos, enquanto o Fluminense, na 5ª colocação, com 56 pontos.

Com a vitória, o Fluminense dá passo importante para a Libertadores e atrapalha os planos do Bahia de se afastar do Z-4.

Pelo Brasileirão, o Bahia volta a campo no sábado (06) para enfrentar o Goiás, às 19h, na Arena Fonte Nova. O Timão também joga no dia 13, contra o Atlético-MG, às 19h, no estádio Raimundo Sampaio.

Fonte: Da Redação

Next Post

Prêmio de R$ 25 milhões da Mega-Sena sai para aposta única; confira dezenas sorteadas

Qui Fev 4 , 2021
Um bolão de Mirassol d’Oeste (MT) foi o único a acertar os seis números da Mega-Sena sorteados nesta quarta-feira (3)/3 no Espaço Loterias da Caixa, em São Paulo. Ele receberá um prêmio de R$ 25,1 milhões.Os números sorteados foram 04, 09, 31, 32, 42 e 46. O bolão com 14 cotas foi um jogo de oito […]

Postagens