Com suspeita de lesão no ligamento do joelho, Ramírez passa por exame nesta quinta

 

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

Na briga contra o rebaixamento para a Série B, o Bahia pode ter uma grande perda no elenco. Substituído contra o Fluminense na noite da última quarta-feira (3), o meia Juan Ramírez tem uma suspeita de lesão no ligamento do joelho. De acordo com o médico do clube, Daniel Araújo, o atleta fará um exame de imagem nesta quinta-feira (4).

“Ramírez sofreu entorse no joelho esquerdo no meio do segundo tempo. Saiu com bastante dor. Vamos fazer ressonância para chegar a um diagnóstico. Existe suspeita de lesão ligamentar”, disse.

Por outro lado, o goleiro Douglas pode retornar neste sábado (6), às 19h, contra o Goiás. De acordo com o médico, o arqueiro não teve lesão detectada no joelho.

“Sofreu trauma no joelho esquerdo. No jogo chamou a atenção o trauma na face. Mas houve contusão no joelho, exame afastou lesão. Mas se ele estiver bem vai para o jogo de sábado”, indicou.

Com 36 pontos, o Bahia está na 15ª posição da competição nacional.

Fonte: BN

Next Post

Ocorrências policiais de Alagoinhas

Qui Fev 4 , 2021
Travessa Paulo Afonso 5:00 Uma mulher procurou a delegacia relatando que teve o hidrômetro de sua casa furtado, e que quem teria cometido o delito foi seu ex marido de inicias MB. Que na hora em que estava arrancando o aparelho ela viu a ação ele também notou que ela estava observando, onde bateu em disparada […]

Postagens