Festival Rec-Beat cancela participação de Karol Conka por sua conduta no BBB

Foto : Divulgação

Devido à repercussão negativa da participação (ainda em curso) de Karol Conká no BBB21, o festival pernambucano Rec-Beat decidiu cancelar a participação da cantora na próxima edição do evento, marcada para o dia 14 de fevereiro. Em comunicado nas redes sociais, ontem (2), a organização do Rec-Beat alega que atitudes da artista não estão em consonância com “princípios basilares” do público e do próprio festival.

“Nós, que fazemos o Rec-Beat, acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no BBB21 e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público”, diz a nota, que explica ainda que a “decisão foi tomada em comum acordo entre a direção do Rec-Beat e a produção da artista”.

O show de Karol para o festival, que acontece de forma virtual devido à pandemia, já tinha sido gravado antes dela entrar em confinamento no programa da Globo.

A nota do Rec diz também: “Em mais de 25 anos de existência, o festival consolidou princípios inalienáveis que passam pelo respeito à diversidade, raça, cor, etnia, origem e condição, pela equidade de gêneros, pela inclusão, pelo exercício da democracia e total liberdade de expressão que respeite tais princípios. Qualquer atitude que confronte um desses valores resulta em romper o valioso elo que une o artista, o festival e o seu público”.

E arremata: “A conduta de Karol Conka na casa do BBB estilhaçou fora dela essa relação que há de ser inquebrantável para se manter intacto o espírito de celebração e confraternização em torno da música, que é o elemento propulsor do Rec-Beat”.

Fonte: Da Redação

Next Post

Flordelis é indicada para ocupar cargo na Secretaria da Mulher na Câmara

Qua Fev 3 , 2021
A deputada federal Flordelis dos Santos (PSD-RJ) foi indicada para assumir uma vaga como titular na Secretaria da Mulher da Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada no próprio perfil da parlamentar no site da Casa. A parlamentar é investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2020 e tornada ré no final […]

Postagens