Bahia empata sem gols com o Vasco e segue próximo à Zona de Rebaixamento; Tricolor encara o Fluminense, na quarta-feira

Foto: flickr / EC Bahia

Na luta direta contra o rebaixamento, o Bahia não passou de um empate sem gols com o Vasco, na tarde deste domingo (31/1), em São Januário, no Rio de Janeiro. Com o resultado, o Tricolor de Aço não conseguiu abrir distância da zona de rebaixamento e segue ameaçado de queda para Série B do Campeonato Brasileiro. O Bahia soma agora 36 pontos e subiu para a 16ª colocação. Já o Cruzmaltino alcançou os 37 e está na 14 posição.

Sem tempo para lamentações, o Esquadrão volta a campo na próxima quarta-feira (3/2). O adversário será, mais uma vez, um time carioca: o Fluminense. O duelo entre os tricolores será às 21h30, na Arena Fone Nova.

Fonte: Da Redação

Next Post

Primeiro dia de aplicação do Enem digital tem 68,1% de abstenção; "muito em função da pandemia"

Seg Fev 1 , 2021
O primeiro dia de aplicação da versão digital do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registrou a ausência de 68,1% dos 93 mil candidatos inscritos. De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), ao todo, 34.590 candidatos fizeram as provas. O presidente do Inep, Alexandre Lopes, atribui as faltas principalmente […]

Postagens