Motorista persegue e atropela suspeitos de assaltos em Alagoinhas

Foto: Reprodução de vídeo

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens, na noite de sexta-feira, 29 de janeiro, no bairro Silva Jardim, no município de Alagoinhas (BA).
Segundo uma fonte do Luciano Reis Notícias, a dupla é suspeita de ter praticado roubos na região do Parque Vitória.

O motorista do carro pode ter sido uma das vítimas dos acusados de assaltos.

As imagens mostram o momento que o morador de Alagoinhas, surge com o carro, na esquina da Rua Getúlio Vargas, em frente à Igreja Filhos de Jerusalém, por volta das 19h29, e acelera contra os dois suspeitos que estavam em uma moto, arremessando-os ao chão. Depois de caírem da moto, os dois suspeitos fugiram, e até o fechamento da matéria não haviam sido localizados e presos.

Após serem acionados, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Alagoinhas), realizaram diligências até o local da ocorrência, e apreenderam uma imitação de arma de fogo tipo pistola, encontraram três celulares roubados e uma motocicleta CG Honda, tomada de assalto de um homem na Rua Serrinha, no bairro Barreiro, e que provavelmente estaria sendo utilizada pelos suspeitos na prática de assaltos.

A moto, os celulares e o simulacro de arma de fogo, foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Veja o vídeo:

Fonte: Luciano Reis Notícias

Next Post

Palmeiras é bicampeão da Libertadores com gol aos 53 minutos do segundo tempo

Sáb Jan 30 , 2021
Um jogador contratado há menos de dois meses de um time da Série B e longe de ser a grande estrela do elenco do Palmeiras foi o herói do título mais cobiçado pelo clube nos últimos anos. Breno Lopes marcou de cabeça o gol do título da Copa Libertadores aos 53 minutos do segundo tempo. Graças […]