Falsa cabeleireira presa com 1.045 comprimidos de ecstasy

A droga foi encontrada durante uma revista em um carro que presta serviço por aplicativo

Foto: Divulgação SSP

Uma falsa cabeleireira foi presa com 1.045 comprimidos de ecstasy na noite de sexta-feira (29), no bairro de Arraial do Retiro.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) os PMs decidiram abordar um carro modelo Onix, que presta serviço por aplicativo e, quando foram revistar a bolsa da passageira, desconfiaram do nervosismo da mulher. Aos militares, ela contou que trabalhava em um salão e que levava cosméticos.

Após revista minuciosa, a guarnição percebeu que dentro de um saco, a mulher guardava 1.045 comprimidos da droga sintética. Depois do flagrante, ela assumiu que transportava ecstasy e informou que entregaria a outro comparsa, na estação de metrô da Avenida Bonocô.

Fonte: Da Redação

Next Post

Proprietários de veículos baianos têm até início de fevereiro para pagar IPVA com 10% de desconto

Sáb Jan 30 , 2021
Donos de veículos registrados na Bahia têm até o dia 10 de fevereiro para garantir um desconto de 10% no Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA). Segundo a Secretaria da Fazendo do Estado (Sefaz), este ano, os contribuintes vão pagar, em média, cerca de 3,2% a menos do que em 2020. A redução mais significativa […]

Postagens